Novela “Verão 90”: Madá (Fabiana Karla) faz Moana (Giovanna Cordeiro) e João (Rafael Vitti) se lembrarem do que realmente aconteceu na noite em que os dois tiveram um apagão. Eles descobrem que não dormiram juntos e Moana confessa que estava ficando com outro homem, sem dizer quem é o pai da criança.

Publicidade
Publicidade

Logo depois, Murilo (Marcello Valle) questiona Moana: “Esse filho é meu, Moana?”. A jovem insiste: “Eu já falei que esse filho é meu e pronto, Murilo! O que rolou entre a gente não teve importância nenhuma, foi só uma vez … Nem sei porque a gente ficou junto, eu tava carente, só pode ser! Como é que eu posso ter saído com um cara que não tem noção de ética? Que sequer decorava o meu nome, só me chamava de estagiária”.

Murilo admite: “Eu demorei a reconhecer o seu valor como jornalista, admito. Sou um cara das antigas, meio machista. E a galera da minha idade no fundo se sente ameaçada pelos jovens que tão chegando, tomando o mercado. Foi mal, Moana, agora eu reconheço que você é uma excelente jornalista. Além de ser uma garota linda”.

Moana não muda de ideia e Murilo diz que vai ajudá-la a criar o filho. Moana e Murilo aparecem com o filho no casamento de João e Manu. Cenas previstas para julho na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade