Novela “Verão 90”: Larissa (Marina Moschen) foi namorada e noiva de Quinzinho (Caio Paduan) durante anos. Por isso mesmo, ela sente um carinho enorme por ele. A patricinha procura o ex para falar sobre o relacionamento dele com Vanessa (Camila Queiroz), com quem ele pretende se casar. A jovem alerta seu antigo amor sobre os riscos desse relacionamento. A irmã de Candé (Kayky Brito) foi apaixonada por Quinzinho durante anos. Ela e ele tiveram um relacionamento duradouro, que terminou de maneira amigável. Sendo assim, ela se sente na obrigação de alertar o ex sobre a união dele com Vanessa.

“Eu te conheço muito bem… E conheço a Vanessa melhor ainda! Apesar de ter ficado decepcionada com você, porque você virou as costas pro meu irmão… ainda te considero um amigo, Quinzinho”, ela diz. “Pera aí, Larissa! Você veio aqui pra me ofender?”, Quinzinho fica arredio. “Desculpe, Quinzinho. Eu sei que a Mercedes foi uma péssima influência. Mas você é muito melhor que isso. Se liga, corre atrás da sua felicidade. A Vanessa não te ama. Ela pode até desfilar do seu lado, posando de mulher perfeita, mas vai ser um casamento de aparência”, diz Larissa.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.