Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pega sua moto, persegue Magaiver (Ricardo Vianna) e o antigo comparsa bate em um poste. Magaiver morre, Jerônimo foge e, em casa, conta tudo para Vanessa (Camila Queiroz): “Ele saiu dirigindo que nem um louco! Burro! Eu queria dar a grana e… Vanessa, eu não tive culpa! Você sabe que eu não transo violência”. A vilã tenta acalmá-lo: “Pilantra, calma! Alguém viu você chegar perto do Magaiver? … Um acidente, Rojê… Essas coisas acontecem”.

Jerônimo se desespera: “Ele tá morto, Vanessa! Morto porque fugiu de mim! Se a Mercedes não tivesse mandando matar o cara… Mas eu sei por que ela fez isso, ela tava querendo me queimar… Ia apagar o Magaiver, e tentar jogar a culpa em mim, assim se livrava dos dois de uma vez! Se eu tivesse grana agora, pilantra, a gente sumia, esquecia essa história toda… Eu tô de saco cheio..A gente tá junto mesmo, pilantra? Pro que der e vier?”

Vanessa o apoia: “Rojê, me escuta! O cara morreu, foi uma fatalidade, chega de paranoia! (…) Claro… juntos pro que der e vier…”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.