Novela “Verão 90”: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está vivendo de sombra e água fresca desde que assumiu a identidade de Rojê e ajudou Quinzinho (Caio Paduan) a se livrar de um “problemão”, ao fazer com que o próprio irmão fosse acusado e condenado por um crime que não cometeu. Como diretor da PopTV, ele alcançou o status de “homem do ano” e um apartamento cheio de luxo e decorado de forma moderna. Só que, pelo que parece, tem gente de olho no pilantra e por dentro de tudo que ele aprontou…

Jerônimo está em casa, quando batem à porta. Ele vai atender mal-humorado, porque acredita ser a menina que acabou de deixar sua cama. Mas é surpreendido com um buquê de flores mortas e um bilhete, escrito com palavras cortadas de revistas, que diz: “Eu sei o que você fez no verão passado… E você vai pagar por isso.” Jerônimo fica tenso.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).