Novela “Verão 90”: Com previsão de estreia para início de 2019, a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando, vai contar a trajetória dos três ex-astros mirins do Patotinha Mágica, grupo infantil de sucesso da década de 80, João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo.

O elenco “Verão 90” conta ainda com Giovana Cordeiro como Moana. Camila Queiroz muda o visual e corta os cabelos para viver Vanessa.

Humberto Martins – Herculano;
Flávio Tolezani – Raimundo;
Débora Nascimento – Gisela;
Maria Carol – Diana;
Duda Wendling – Isadora;
Totia Meirelles – Mercedes;
Alexandre Borges – Quinzão;
Caio Paduan – Quinzinho;
Gabriel Godoy – Galdino;
Kayky Brito – Candé;
Bernardo Marinho – Tobé;
Marina Moschen – Larissa;
Klebber Toledo – Patrick;
Dandara Mariana – Dandara;
Claudia Ohana – Janice;
Sérgio Malheiros – Diego;
Val Perré – Otoniel;
Marcos Veras – Álamo;
Fabiana Karla – Madá;
Luiz Henrique Nogueira – Jofre Cachorrão;
Jeniffer Nascimento – Kika;
Bel Kutner – Celestine;
Barbara França – Nicole;
Ícaro Silva – Ticiano;
Ricardo Vianna – Magaiver.

E mais: Alana Cabral (Clarissa), Marília Martins (Dirce), Alexandre David (Floriano), Renata Motta Lima (Vera Regina), Bernardo Mendes (Tutano) e Binho Beltrão (Louro).

“Verão 90” tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.