Novela “Verão 90”: Sabrina (Miguel Rômulo) sai da Galeria Sibéria sozinha e enfrenta os pitboys. Candé (Kayky Brito) aparece e encara os agressores: “Não ouviu o que ela falou? Deixa ela em paz”. Eles se unem, batem nos adversários e os pitboys covardes fogem. Candé grita: “Covardes! Vão chorar no colo da mamãe! … a tua coragem que incomoda esse bando de babaca, Sabrina”. Eles resolvem comer uma pizza e ficam de mãos dadas. Logo depois, Candé recusa um convite de sair com Katiely (Yana Sardenberg): “Não entro numas. Tô aqui com a Sabrina tomando um chope. E tô a fim de ficar aqui mesmo e com ela”.

Publicidade
Publicidade

Larissa (Marina Moschen) se prepara para embarcar para a Alemanha, pede para Sabrina cuidar de seu irmão e ela concorda: “Cunhadinha linda. Nem precisa pedir”. Candé fica animado com o romance e conta para Quinzinho (Caio Paduan) que Sabrina é maravilhosa. Cena prevista para dia 23 na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade