20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Vencer o Desamor”: Linda é atropelada

Na novela “Vencer o Desamor”, Bárbara recebe uma ligação avisando que vai receber a pensão de Joaquín. Olga convida Álvaro, mas ele não aceita, pois tem um compromisso com Tadeu. Memo arma uma armadilha para Linda para que Eduardo se livre dela.

Eduardo encontra Linda e Memo na mesma cama e não reage da melhor forma. Linda tenta explicar para Eduardo para ele não sair de casa, ela vai atrás dele e é atropelada. Eduardo se despede de Linda enquanto ela está inconsciente.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vencer o Desamor”.

Sinopse “Vencer o Desamor”: Quatro mulheres com idades e pensamentos diferentes, são obrigadas a conviver abaixo do mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros.

Continua após o anúncio

Bárbara Albarrán (Daniela Romo) é a esposa de Joaquín Falcón (José Elías Moreno), um respeitável advogado com o qual ela teve três filhos. Seu sonho de vida é viajar pelo mundo com seu esposo, mas seu plano é frustrado quando Joaquín morre de um infarto dentro de seu escritório. Ariadna López (Claudia Álvarez), é a nora de Bárbara com quem ela não se dá bem, devido a elas pensarem diferente sobre a criação de Tadeo (Iker García) filho de Ariadna. Dafne Falcón Miranda (Julia Urbini), é filha de uma relação de Joaquín Falcón com Josefina Miranda (Lourdes Reyes). Gemma Corona (Valentina Buzzurro) é filha de Levita Albarrán (Claudia Ríos), meia irmã de Bárbara que a odeia por ser fruto da infidelidade do seu pai.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias