16.3 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Novela “Vencer o Desamor”: Gemma confessa que tem medo de ser mãe

Na novela “Vencer o Desamor”, a psicóloga de Tadeu aconselha Ariadna a ceder aos pedidos de Eduardo. Gemma, com lágrimas nos olhos, confessa a Ariadna que tem medo de ser mãe. Álvaro e Olga se beijam na frente de Ariadna.

Álvaro coloca os amigos de Olga no lugar deles por fazerem comentários depreciativos sobre Gemma. Olga deixa claro para Tadeu e Ariadna que Álvaro vai deixá-los quando o filho nascer.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vencer o Desamor”.

Sinopse “Vencer o Desamor”: Quatro mulheres com idades e pensamentos diferentes, são obrigadas a conviver abaixo do mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros.

Continua após o anúncio

Bárbara Albarrán (Daniela Romo) é a esposa de Joaquín Falcón (José Elías Moreno), um respeitável advogado com o qual ela teve três filhos. Seu sonho de vida é viajar pelo mundo com seu esposo, mas seu plano é frustrado quando Joaquín morre de um infarto dentro de seu escritório. Ariadna López (Claudia Álvarez), é a nora de Bárbara com quem ela não se dá bem, devido a elas pensarem diferente sobre a criação de Tadeo (Iker García) filho de Ariadna. Dafne Falcón Miranda (Julia Urbini), é filha de uma relação de Joaquín Falcón com Josefina Miranda (Lourdes Reyes). Gemma Corona (Valentina Buzzurro) é filha de Levita Albarrán (Claudia Ríos), meia irmã de Bárbara que a odeia por ser fruto da infidelidade do seu pai.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias