24.1 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “Vencer o Desamor”: Ariadna é obrigada a morar com Eduardo

Na novela “Vencer o Desamor”, Ariadna e Álvaro contam a Tadeu que o juiz decidiu que ele não pode morar com os pais. Eduardo fica sabendo que Álvaro está pedindo a guarda provisória de Tadeu. O coração de Ariadna está partido em mil pedaços por deixar o filho na instituição que o juiz ordenou.

Diante da situação de Tadeu, Eduardo propõe a Ariadna que voltem a morar juntos para que o juiz lhes devolva a guarda. Ariadna não tem escolha a não ser aceitar a proposta de Eduardo. Álvaro fica arrasado porque Ariadna precisa voltar para o irmão.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vencer o Desamor”.

Sinopse “Vencer o Desamor”: Quatro mulheres com idades e pensamentos diferentes, são obrigadas a conviver abaixo do mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros.

Continua após o anúncio

Bárbara Albarrán (Daniela Romo) é a esposa de Joaquín Falcón (José Elías Moreno), um respeitável advogado com o qual ela teve três filhos. Seu sonho de vida é viajar pelo mundo com seu esposo, mas seu plano é frustrado quando Joaquín morre de um infarto dentro de seu escritório. Ariadna López (Claudia Álvarez), é a nora de Bárbara com quem ela não se dá bem, devido a elas pensarem diferente sobre a criação de Tadeo (Iker García) filho de Ariadna. Dafne Falcón Miranda (Julia Urbini), é filha de uma relação de Joaquín Falcón com Josefina Miranda (Lourdes Reyes). Gemma Corona (Valentina Buzzurro) é filha de Levita Albarrán (Claudia Ríos), meia irmã de Bárbara que a odeia por ser fruto da infidelidade do seu pai.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,360FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias