27 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “Velho Chico”: Martim tenta consolar Miguel

velho_chico_novela_resumo_globoNovela “Velho Chico”: na delegacia, Germano (Cláudio Jaborandy) conta detalhes da prisão do suposto atirador de Santo (Domingos Montagner) para Bento (Irandhir Santos). Miguel (Gabriel Leone) e Martim (Lee Taylor) chegam ao local para saber quem é o suspeito. Trata-se do homem que jurou Santo de morte. Incrédulo, Miguel pergunta o que aconteceu com o sertanejo. O delegado, então, confirma que ele foi baleado três vezes e revela: “As chances de seu pai estar vivo são nulas”. Uma profunda dor invade o coração de Miguel, mas, apesar da tristeza, o agrônomo tenta invadir a cela para encarar o suposto atirador do pai frente a frente: “Cadê o maldito? Cadê ele? Covarde! Maldito!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Dalva se preocupa com comportamento de Encarnação. Zé Pirangueiro afirma a Martim que sabe o motivo de Santo ainda não ter sido encontrado. Afrânio reclama das atitudes de Carlos. Bento contraria Tereza e encerra temporariamente as buscas por Santo. Miguel é hostil com Iolanda. Tereza e Carlos discutem. Beatriz conforta Bento. Ceci e Piedade rezam por Santo. Luzia não acredita que seu marido esteja vivo. Encarnação afirma a Tereza que Afrânio não é o culpado pelo que houve com Santo. O delegado Germano avisa a Bento que prendeu o homem que ameaçou Santo. Miguel fica inconformado com a possibilidade de seu pai estar morto. Martim desconfia da história contada pelo suspeito do crime. Encarnação garante que Santo está vivo e Tereza tenta se acalmar. Martim pede para conversar com Carlos sobre Santo.

Continua após o anúncio

Martim afirma a Carlos que existem inconsistências no depoimento do suspeito que foi preso. Bento convence os cooperados a deixarem a delegacia. Carlos manda Queiroz solucionar o problema com o preso. Luzia fica transtornada ao descobrir o culpado pelo atentado contra seu marido. Bento e Ceci conversam sobre Santo. Piedade conforta Miguel. Luzia destrói a última carta de Tereza. Martim decide falar com o delegado Germano. Piedade não aceita que Luzia se comporte como viúva. O acusado pelo atentado contra Santo leva um tiro.

Os peritos investigam a morte do preso dentro da cadeia. Miguel tenta fazer com que Olívia saia do luto. Luzia se emociona com Miguel. Beatriz repreende Martim por tentar fazer com que Bento investigue o atentado contra Santo. Bento tenta convencer os cooperados a confiarem em Miguel. Martim enfrenta Carlos. Sophie avisa a Miguel que voltará para Paris. Olívia vê Lucas e Sophie se beijando. Martim volta para a fazenda e Afrânio se enfurece.

Continua após o anúncio

Martim enfrenta Afrânio. Carlos critica Afrânio por não fazer nada contra o filho. Martim dá um ultimato a Encarnação. Afrânio afirma a Carlos que ele será o seu herdeiro. Piedade e Tereza acreditam que Santo esteja vivo. Tereza e Zé Pirangueiro saem em busca de Santo. Martim decide derrubar a parede que Encarnação mandou construir no quarto de Inácio. Iolanda conforta a sogra. Isabel tenta convencer Sophie a desistir de ir embora.

Tereza afirma a Bento que eles encontrarão Santo vivo. Isabel pede a Sophie para dar uma chance a Lucas. Tereza incentiva Miguel a assumir o lugar de Santo na cooperativa. Encarnação suplica a Martim para esquecer o passado e assumir os negócios da família. Afrânio ouve Tereza renegá-lo para Iolanda. Miguel e Bento tentam descobrir um modo de salvar a cooperativa. Piedade tenta convencer Luzia a revelar seus segredos.

Miguel procura o apoio de Tereza. Tereza se preocupa com Miguel e Iolanda tenta acalmá-la. Tereza sonha com Santo. Lucas e Sophie passam a noite juntos. Encarnação pede a Martim para deixar de investigar os negócios de Afrânio. Martim e Carlos se enfrentam. Tereza se surpreende com Afrânio. Bento tenta impedir Luzia de ir embora de casa. Olívia conversa com Miguel.

Continua após o anúncio

Luzia decide se abrir com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Tereza vai procurar Santo sozinha e vê um índio na margem do rio.

Martim tenta acalmar Iolanda. Carlos se surpreende ao saber do sumiço da esposa. Tereza segue um índio pela floresta. Afrânio estranha o comportamento de Carlos. Tereza chega à aldeia. Encarnação implica com Carlos. Bento diz a Miguel que eles podem conseguir um financiamento para a cooperativa. Martim conta a Ceci que Tereza foi atrás de Santo. Encarnação tenta convencer Martim de que Afrânio não é uma pessoa ruim. Tereza participa do ritual de cura com os índios. Santo acorda.

Luzia pede uma chance a Piedade. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede a Martim para jantar com a família. Dalva fica com ciúmes de Cícero. Martim encontra Afrânio em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa dos dois. Santo volta para a casa.

A notícia da volta de Santo se espalha pela cidade. Queiroz avisa a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enfurece ao ver Tereza em sua casa. Todos questionam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra Martim em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para falar com Santo.

Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta Olívia. Queiroz conta para Afrânio sobre a volta de Santo. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,228FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias