26.7 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Vai na Fé”: Sol, Vitinho e Bruna faziam sucesso nos bailes funks

Novela “Vai na Fé”: Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezzes) são amigas desde a juventude, vizinhas em Piedade. Bruna conhece bem a amiga e está sempre ao seu lado. Teve a filha Kate (Clara Moneke), que cria sozinha, um pouco depois do nascimento de Jenifer. Com elas, o perrengue não é diferente, e Bruna se desdobra para sustentar a casa. Mas, ao contrário de Jenifer, Kate não se rende aos estudos e se aproxima de pessoas como Hugo (MC Cabelinho), um ex-namorado que escolheu entrar para o crime organizado.

Em um dia de trabalho no Centro, um cliente encomenda várias quentinhas para serem entregues em uma casa de show próxima. Sol é encarregada para a tarefa. Ao chegar lá, vê no palco Lui Lorenzo (José Loreto), cantor pop conhecido. Para a surpresa de Sol, Vitinho (Luis Lobianco), um amigo de longa data com quem perdeu contato, trabalha na produção do cantor. Na juventude, nos anos 2000, os dois, junto com Bruna, faziam sucesso nos bailes funks da Zona Norte do Rio de Janeiro, eram chamados o ‘Trio do Poder’.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”.

Sinopse “Vai na Fé”: Sol abandonou o sonho de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão, porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando ela recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo ao ser descoberta cantando para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Com duas filhas para criar e o marido desempregado, ela aceita, porém a decisão vira sua vida do avesso: ela ganha cada vez mais fama e passa a ser hostilizada na igreja, além de enfrentar a paixão de Lui e o reencontro com Ben, seu grande amor de juventude que nunca a esqueceu. Filha de Sol, Jeniffer ganha uma bolsa de estudos numa conceituada faculdade, onde tem de enfrentar as perseguições da preconceituosa influenciadora digital Guiga e a paixão de Yuri, apesar dela namorar Tato.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias