18.6 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Vai na Fé”: Sol bate o ponto no centro do Rio para vender refeições

Novela “Vai na Fé”: Mesmo enfrentando dificuldades no dia a dia, a família de Sol (Sheron Menezzes) se cerca de esperança, empatia e garra para encarar a vida. A casa dessa família é como a de muitos brasileiros. Lá convivem três gerações: a mãe Marlene (Elisa Lucinda), a filha Sol e o genro, Carlão (Che Moais), além das netas Jenifer (Bella Campos), de 18 anos, e Duda (Manu Estevão), de 12 anos.

Essa família central na trama é unida pelo amor, o respeito e a fé. Aos domingos, eles vão juntos à igreja do bairro, onde Sol faz parte do coral. Foi lá que ela, jovem, conheceu Carlão. Ele se apaixonou por Sol assim que a viu pela primeira vez e a conquistou com sua generosidade, dedicação e amor. A caçula, Duda, é o xodó de Carlão. Pai e filha cultivam uma convivência próxima e afetuosa. Ela herdou dele o gosto pela luta e os dois dividem momentos juntos treinando boxe na garagem de casa. Enquanto isso, Jenifer, a primeira universitária dessa família multigeracional, é uma jovem estudiosa que sonha ser advogada. Sua entrada em uma faculdade de prestígio, com bolsa de estudos, é um orgulho para toda a família.

Continua após o anúncio

Junto com Bruna (Carla Cristina Cardoso), amiga de longa data, Sol bate o ponto no centro do Rio para vender as refeições que sua mãe, Marlene, prepara. Com o carro parado em uma vaga ‘cativa’, elas abrem o porta-malas recheado de quentinhas e com alegria e bom-humor anunciam para os clientes os pratos do dia no ritmo de paródias de músicas famosas.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Vai na Fé”: Sol abandonou o sonho de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão, porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando ela recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo ao ser descoberta cantando para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Com duas filhas para criar e o marido desempregado, ela aceita, porém a decisão vira sua vida do avesso: ela ganha cada vez mais fama e passa a ser hostilizada na igreja, além de enfrentar a paixão de Lui e o reencontro com Ben, seu grande amor de juventude que nunca a esqueceu. Filha de Sol, Jeniffer ganha uma bolsa de estudos numa conceituada faculdade, onde tem de enfrentar as perseguições da preconceituosa influenciadora digital Guiga e a paixão de Yuri, apesar dela namorar Tato.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias