Novela “Um Caminho Para o Destino”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Um Caminho Para o Destino” que Carlos e Fernanda se casam. No capítulo 133, quinta-feira, 01 de março – Luiz se irrita ao ver Fernanda chegar sem Pedrinho. Mariana não aceita a reconciliação e, quando Hernani vai embora, chora sabendo que ela é sua pior inimiga e está completamente só. Luiz vai buscar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute com Xavier e pede que não volte a procurá-la. Apesar das ameaças, Pedro vai atrás de Luiz Monteiro. Pedro persegue Luiz. Fernanda e Carlos chegam procurando Pedro e Pedrinho e não os encontram. Carlos promete a Fernanda que vai lhe devolver Pedrinho ainda hoje. Maribel volta para casa e encontra Xavier a esperá-la. Maribel diz sofrer muito por amá-lo. Ela pede novamente para que ele vá embora.  O delegado informa que localizaram Luiz Monteiro. Pedro e Luiz brigam violentamente. Luiz atira em Pedro. Marisa, Inácio e Amélia estão preocupados. Amélia diz ter medo do que Luiz pode fazer a Pedro. Luiz consegue alcançar um helicóptero e consegue fugir de Pedro, que na sequencia desmaia. Inácio tenta acalmar Marisa.

Novela “Um Caminho Para o Destino” SBT: resumo dos próximos capítulos(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Notícia relacionada

Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos

[PENÚLTIMO CAPÍTULO] No capítulo 134, sexta-feira, 02 de março – O delegado Medina é o piloto do helicóptero em que Luis está a fugir com Pedrinho. As presidiárias tentam animar Mal Amada, mas esta só faz chorar e lembrar dos momentos de felicidade quando estava livre. Uma policial leva Mal Amada para falar com a Diretora. O delegado Medina desce com o helicóptero em local que Luiz não havia determinado e finalmente consegue prende-lo. Carlos devolve Pedrinho para Fernanda. A diretora do presídio diz para a Mal Amada que o caso dela nunca se encerrou e que a polícia já descobriu que não foi ela quem tirou a vida de um homem. Mal Amada diz a diretora que ela deve tomar muito cuidado, pois está a falar com a mais terrível assassina. A diretora diz que já sabe que foi a mãe dela que matou o homem e que Mal Amada não precisa mais esconder, pois a mãe não vai ser presa já que ela cumpriu os anos de detenção por ela. Mal Amada explica que não poderia deixar sua mãe ser presa porque tinha um irmão pequeno e sua mãe precisava criá-lo. A diretora diz que ela vai ser colocada em liberdade. Mas, antes de sair quer que ela lhe dê um autógrafo, pois nunca esteve perto de uma celebridade. Logo em seguida, o doutor Marcos chega para levar Mal Amada e este se declara.

Maribel está de malas prontas quando Xavier chega e pede para que ela não vá embora. Ele se declara. Maribel pensa em seus filhos, pois não pode deixá-los novamente. Xavier fala que ele não vai abandoná-los e que vai ajudá-la a lutar pela guarda de seus filhos. Eles se beijam e ela diz que vai ficar com o amor de sua vida. Fernanda se reencontra com Pedro e os dois se abraçam felizes. Isabela marca um encontro com Téo e diz que tudo o que falou para as meninas é mentira. Que as meninas só vem nela o que desejam ver. Téo diz que Isabela não passa de uma mulher egoísta e vaidosa. Ela diz que ouviu isso de sua irmã e pede para que ele a ajude mudar, a ser uma outra pessoa. Paulinho e Carlos fazem companhia a Marisa. Isabela pede por favor, para que Téo a ajude, pois ele a faz se sentir segura e equilibrada. Ela diz que ele é forte e a faz se sentir protegida. Isabela implora para que ele fique com ela. Téo pede para que ela deixe de ser aquela mulher vazia da academia. Que ele se apaixonou pela verdadeira Isabela. Os dois se beijam. Diego começa a trabalhar em uma nova escola, mas é encontrado e preso. Luciana diz que o avisou e que nunca mais ele iria estragar a vida de outras meninas. Pedro e Amélia vão dar seu apoio a Carlos e Inácio. Este pede que Pedro tenha força para poder ajudar Carlos. Inácio diz a Pedro que não pode fraquejar, pois sabe que foi feliz com Marisa. Ele diz que se sente em paz, pois sabe que ao lado dele, Marisa voltou a sorrir. Ele diz que tem certeza que vão estar juntos. Carlos ajuda Marisa a se pentear e maquiar para receber os amigos. Marisa morre.

No capítulo 135, 05 de março, segunda-feira – Carlos se desespera. Na porta do quarto, Paulinho chora. Marisa vai embora a caminhar pelos trilhos do trem e a lembrar sua caminhada na terra. Pedro e Amélia consolam Inácio. Por seu esforço e dedicação, Fernanda consegue ganhar uma bolsa na escola de música na Europa. Carlos fica para olhar as crianças. Felipe pede para namorar com Camila. Passaram-se seis meses e Luiz Monteiro está preso e continua a acreditar que Fernanda vai aceitá-lo como pai. José e Branca se enamoram. Felipe é o novo advogado da construtora. Camila decide estudar Direito. Fernanda retorna e Carlos volta a pedi-la em casamento. Eles marcam o casamento para daqui dois dias. Mariana não aceita a ajuda de ninguém e decide ficar sozinha na fazenda. Fernanda vai ver Luiz na prisão e avisa que no dia seguinte vai se casar. antes de ir embora, Fernanda diz que o ama e o chama de papai. Finalmente Carlos e Fernanda se casam. Fernanda se apresenta diante de muitas pessoas que a aplaudem. Fim.

Fonte: Novela “Um Caminho Para o Destino”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos