22.7 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Raquel é direta com Bruno

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) viveram um relacionamento de altos e baixos. No entanto, parece que #BruQuel chegou mesmo ao fim. O delegado procura a juíza, assume que errou e diz que agora vai realmente se divorciar de Tônia (Patrícia Elizardo). Tudo isso agora que descobriu que o filho que a médica espera não é dele, e sim de Zé Victor (Rafael Losso). Mas Raquel não dá chance: “Quando saí da sua casa, mal conseguia andar… meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele… ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria.” Bruno fica surpreso com postura de Raquel. Bruno não entende de quem Raquel está falando, e ela esclarece: “Ele sim. O Radu (Thiago Thomé). Ele me ama de verdade.”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Clara afirma que acabará com Gustavo.  Elizabeth pede que Renan a ajude a se reaproximar de Adriana. Adriana desconfia dos novos pedidos de exames médicos e pressente que há algo errado com sua saúde. Raquel revela a Bruno que está envolvida com Radu. Mariano, Valdo e Xodó estranham a presença de Sophia na mina. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano. Mariano e Valdo armam para fugir com a esmeralda gigante. Estela estranha o desânimo de Juvenal com seu casamento. Renan pressiona Jô para lhe dar o dinheiro prometido para a grife de Elizabeth. Patrick garante a Elizabeth que Renato não é boa companhia para Clara. Clara sai para jantar com Renato. Juvenal descobre que Desirée trabalha no bordel. Zé Victor flagra Mariano com a esmeralda e avisa Sophia. Mariano, Lívia e Tomaz fogem. Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz.

Bruno ordena que uma viatura policial siga o paradeiro de Lívia e Mariano. Nicolau, Bruno e Estevão resgatam Tomaz. Sophia decide não registrar queixa contra Lívia e Mariano, e Bruno se irrita. Sophia ameaça denunciar Mariano por roubo caso ele não lhe entregue a esmeralda gigante. Clara desconfia do silêncio de Mercedes ao falar sobre Renato. Josafá confessa a Clara que está sofrendo com um segredo que precisa contar a Mercedes. Diego e Melissa assinam o divórcio. Henrique questiona Elizabeth sobre o relacionamento dos dois. Elizabeth pede para ter uma conversa com Henrique e Jô. Jô dá o dinheiro para que Renan afaste Elizabeth de seu caminho. Desirée se declara para Juvenal. Amaro aceita intermediar a venda ilegal da esmeralda gigante para Sophia. Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth. Elizabeth chega à casa de Henrique.

Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Henrique descobre que Adriana precisará de uma cirurgia. Adriana se desespera com a possibilidade de estar doente. Mariano alerta Zé Victor para um possível deslizamento de terra, mas o novo chefe do garimpo não dá atenção. Tônia pede ajuda a Renato para montar um consultório em Pedra Santa. Zé Victor afirma a Tônia que deseja apenas ficar com seu filho. Juvenal conta para Estela que não irá mais se casar. Estela anuncia o início de suas aulas de alfabetização. Suzy passa mal e Samuel convoca Helder para ir a sua casa. Gustavo teme a aproximação de Nádia com Clara.

Helder anuncia que Suzy precisará de repouso absoluto durante sua gravidez. Gael questiona Lívia sobre Sophia, e a irmã o aconselha a procurar ajuda psicológica. Os garimpeiros e as profissionais do bordel chegam para as aulas de Estela. Juvenal não gosta de encontrar Desirée. Amaro se aproxima de Melissa. Henrique avisa a Elizabeth sobre o procedimento cirúrgico de Adriana, e Clara apoia a mãe. Elizabeth se embriaga. Clara leva Nádia até Mercedes. No bordel, Elizabeth e Patrick aguardam a chegada do sócio misterioso. Mercedes afirma a Nádia que uma pessoa transformará seu coração. Guiada por Clara, Nádia flagra Gustavo com Leandra no bordel.

Nádia faz um escândalo, confronta Gustavo e avisa que ele será expulsa de casa. Patrick afirma a Gustavo que será indiciado e poderá perder o cargo. Caetana garante a Leandra que Gustavo extorquia o bordel. Leandra aconselha Karina a revelar a Nádia que está grávida de Diego. Nádia agradece a Clara por ter desmascarado Gustavo. Elizabeth se embriaga para acompanhar o procedimento cirúrgico de Adriana. Nádia jura vingança contra Gustavo. Bruno se desespera com a situação de sua família. Renan apoia Adriana, que teme o resultado da biópsia. Cido presenteia Adinéia. Cido e Adinéia se irritam com a atenção exclusiva de Samuel a Suzy. Gael tem um novo episódio de violência e afirma a Aura que deseja mudar. Nádia beija Odair e avisa que agora ele será mais que seu funcionário. Gustavo implora a Clara que não o denuncie.

Clara afirma que denunciará Gustavo e Renato a apoia frente ao Juiz. Nádia decide ter um relacionamento com Odair. Bruno desabafa com Raquel. Elizabeth vela Adriana após o procedimento cirúrgico. Mercedes afirma a Josafá que Cleo deixará o bordel no seu tempo. Gael pede ajuda a Mercedes e acaba descobrindo que apanhava de Sophia na infância. Clara denuncia Gustavo, que acredita que poderá sair ileso do julgamento. Nicácio, Ivanilda e Marcel desconfiam do comportamento de Nádia e Odair. Gael confronta Sophia. Lívia sugere que Gael prove a Clara que está do seu lado, denunciando Sophia para a polícia. Leandra diz que Karina não pode mais permanecer no bordel, e Caetana dá à menina o endereço de Diego. Nádia anuncia que Diego terá de se casar com Karina. Renato pede Clara em casamento.

Clara aceita se casar com Renato e conta para Patrick. Karina afirma a Diego que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. Elizabeth confidencia a Clara que desconfia de Renato. Xodó se declara para Cleo. Diego diz a Karina que não pretende dormir com ela. Sophia arma com Amaral a compra da esmeralda gigante, e Lívia incentiva Gael a denunciar a mãe para Clara. Zé Victor discute com Mariano. Johnny, o irmão de Mariano, chega à cidade. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara. Gael se declara para Clara e a alerta sobre Renato. Gustavo é afastado do cargo de Juiz. Nádia provoca Gustavo com Odair. Rafael questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara. Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente.

Bruno apreende a esmeralda de Sophia. Elizabeth desenha um vestido de noiva para Clara, que estranha o traço tremido da mãe. Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair. Sophia repreende Gael por tê-la denunciado a Clara. Mariano alerta Zé Victor sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção. Juvenal confronta Desirée. Maíra se encanta por Johnny. Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas. Henrique ajuda Nicolau a se aproximar de Adriana. Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa. Rafael incentiva Laura a procurar a psicóloga. Valdo sugere que Mariano fale com Renato para empregar Johnny. Tomaz e Josafá aprovam o casamento de Clara e Renato. Mercedes garante a Patrick que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato.

Clara não acredita nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. Mariano descobre que Johnny não estudou e se revolta contra o irmão. Zé Victor aceita fazer um teste com Johnny no garimpo das esmeraldas. Mariano desabafa com Lívia. Clara pede que Elizabeth a registre como filha. Clara se prepara para seu casamento com Renato. Isabel conta a Melissa que Diego se casou com Karina, que está grávida dele. Bruno e Diego se incomodam com a presença de Odair ao lado de Nádia. Melissa pede que Amaro a ajude a fugir de casa. Elizabeth percebe que Clara lamenta a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara. Na cerimônia, Clara diz ‘não’ para Renato e todos ficam surpresos. Clara desiste de se casar com o médico e o acusa de tentar matá-la.

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura  se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

Mariano e Zé Victor se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané e acredita que Johnny esteja soterrado. Amaro, Xodó, Valdo e Johnny ficam presos em uma galeria da mina. Gael e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato localiza Fabiana no Rio de Janeiro. Suzy, Adinéia e Irene comemoram a discussão entre Cido e Samuel. Adriana descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara percebe o interesse de Adriana por Patrick. Preocupada com Adriana, Elizabeth se embriaga. Xodó tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal ouve a voz de Xodó.

Juvenal, Mariano e Gael elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia arque com todas as despesas da situação de emergência. Amaro descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana termina, e Aguiar alerta Henrique sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô expulsa Elizabeth do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick. Renato beija Fabiana. Lívia pergunta por Mariano para Sophia. Leandra e Cleo decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó. Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel e Raul se desesperam com o sumiço de Melissa. Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara se declaram um para o outro. 

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias