15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Remédios promete guardar o segredo de Soledade

Novela “Três Vezes Ana”: Tadeu conversa com Ana Lúcia e a incentiva a fazer o teste para ser a protagonista do espetáculo. Ela faz o teste e ganha o papel, deixando Maribel como suplente. Soledade explica a Remédios que Santiago estava casado com uma das irmãs de Ana Lúcia e se contarem a verdade ela ficará arrasada por ter se apaixonado pelo marido da irmã.

Remédios promete guardar segredo. Evaristo comenta com Marcelo que queria separar Ana Lúcia de Soledade sem se importar com a dor que lhe causaria mas agora que conviveu com elas, se deu conta que Ana Lúcia não é uma garota triste e Soledade não é o monstro que ele pensava.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Continua após o anúncio

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias