24.3 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
publicidade

Novela “Três Vezes Ana”: Ana Letícia ordena que Evaristo mate Marcelo

Novela “Três Vezes Ana”: Evaristo chega na casa de Ana Letícia dizendo que tem uma testemunha que viu Jennifer discutindo com uma mulher antes de morrer. Ana Letícia pede a Mariano que volte para a cidade por que tem medo que Marcelo a encontre.

Ana Letícia entrega um cheque a Evaristo e ordena que mate Marcelo pois tem certeza que ele quer se vingar por ele ter tentado assassina-lo. Evaristo diz a Ana Letícia que sabe que foi ela quem matou Jennifer. Marcelo chega ao cemitério com uma arma apontada para Evaristo exigindo o que o chame pelo seu verdadeiro nome.

Continua após o anúncio

Evaristo pede a Marcelo que conversem sem armas e esclareçam todas as dúvidas. Marcelo ainda não consegue entender muitos momentos de sua vida e por isso se dispõe a escuta-lo. Evaristo diz que eram amigos e que em uma ocasião lhe salvou a vida. Ele afirma também que Ana Letícia continua chorando por ele.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Três Vezes Ana”.

Sinopse “Três Vezes Ana”: Há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lucía e Ana Letícia (Angelique Boyer) sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Continua após o anúncio

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,244FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias