27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Travessia”: Brincadeira impede casamento de Bia com Oto

Na novela “Travessia”, o delegado avisa a Brisa que ela foi identificada como sequestradora pela mãe de uma criança e mais duas testemunhas. Brisa se defende das acusações na acareação com a mãe de uma criança sequestrada. Brisa escuta Cotinha anunciar a chegada dos noivos Oto e Bia. Wesley afirma a Brisa que ela ainda gosta de Oto.

Oto promete a Brisa que tentará resgatar a foto do cartaz que identificava a ex-namorada como sequestradora. O Juiz cancela o casamento de Bia e Oto, por causa de uma brincadeira da noiva. Vandami conta a Brisa que Oto não se casou. Oto encontra Brisa.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Travessia”.

Sinopse “Travessia”: No dia de casamento de Ari e Brisa, o rapaz tem a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro. Lá, ele investigará mais de perto os passos da construtora Guerra, que planeja derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir um moderno shopping center no lugar. E ainda poderá reencontrar Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. A maior vontade de Brisa é reencontrar Ari e oficializar a união com ele. Quanto ela nota que o noivo está diferente, não entende o motivo. Aflita, decide ir ao seu encontro.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias