Novela “Totalmente Demais”: Filha de Germano e Lili, Sofia (Priscila Steinman) supostamente morreu em um acidente de carro. O episódio abalou toda família, principalmente Lili e Rafael, ex-noivo da jovem. No entanto, ninguém sabia que a futura herdeira da Bastille tinha uma vida dupla.

Sofia tinha um caso com Jacaré (Sérgio Malheiros) e, com ele, praticava furtos e assaltos. O criminoso a conhecia como Nina e queria se vingar da namorada desde o seu sumiço. Segundo ele, ela foi a responsável por sua entrada no mundo do crime. Ao saber da morte da namorada, Jacaré decide sequestrar Lili, mas é preso. Toda família fica chocada com a dupla identidade.

Sem dinheiro, a jovem, que forjou a própria morte, volta para usurpar a família e finge sofrer amnésia. Para isso, Sofia conta com a ajuda de Jacaré, que novamente se alia a ela. Além de dinheiro, a psicopata planeja a morte de Eliza por não admitir que ela seja filha de Germano e acreditar que a jovem tomou seu lugar. Cenas previstas para abril e maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.