Novela “Totalmente Demais”: Stelinha (Glória Menezes) e Arthur (Fábio Assunção) expulsam Eliza (Marina Ruy Barbosa) de casa e ela se desespera. Com o concurso em andamento, Arthur e Stelinha se preocupam com os constantes atrasos de Eliza e resolvem assustar a jovem. Depois de fugir do treinamento para passar o dia com Jonatas (Felipe Simas), Stelinha pede que Arthur tome uma atitude: “Querido, só tem um jeito de domar essa ruiva rebelde. É um golpe meio baixo, mas é uma questão de sobrevivência”. Os dois vão juntos ao quarto de Eliza e preparam as malas dela para expulsá-la.

Eliza chega no apartamento, encontra suas coisas na sala e implora: “Pelo amor de Deus! Me dá outra chance. O que vai ser da minha vida agora? Minha família depende de mim!”. Arthur é cruel: “Francamente, minha querida. Eu não tô nem aí”. Stelinha propõe uma condição: “Você teria que se desligar de tudo o que não seja concurso. Família, amigos, namorado. Principalmente deste último … Ele pode ser ótima pessoa, trabalhador, limpinho. Mas, no momento, é um estorvo”.

Publicidade

Arthur e Stelinha seguem com a encenação e Eliza chora. Arthur nega o dinheiro do táxi e Eliza aceita ficar longe do namorado e da família até o final do concurso. Cenas previstas para 04 de junho na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade