Novela “Totalmente Demais”: Cassandra (Juliana Paiva) coloca sonífero na bebida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) leva o drink para a amada. Jonatas troca as taças: “Vamos fazer tipo filme romântico. Eu bebo o seu e você bebe o meu”. Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa. Eliza fica nervosa e seu desempenho na prova do concurso Garota “Totalmente Demais” é um fracasso. Carolina (Juliana Paes) avisa a Lili (Viviane Pasmanter) que Eliza será eliminada do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo.

Publicidade

Depois do desempenho desastroso, só mesmo um milagre para livrar Eliza da eliminação. Desta vez, quem ganha a segunda etapa da competição é Nicole, que conquistou todos os jurados. Nervosa com a possível eliminação, Eliza chega a dar um passo para se despedir do concurso, sendo ciceroneada por Carolina, que no fundo está radiante. Só que Débora (Olívia Torres) resolve botar a boca no trombone: “Não! Vocês não podem eliminar a Eliza”.

Só que antes da irmã de Cassandra contar toda a armação da irmã, Emanuelly (Karine Barros), uma das participantes, surpreende a todos com uma notícia que promete mudar os rumos da competição: “Eu que vou sair do concurso. Eu tô grávida”. Natasha (Lavínia Vlasak) bem que chama atenção da menina, dizendo que gravidez não é doença, mas a candidata resolve abandonar a competição mesmo assim.

Assustada com a bomba, Eliza questiona sua eliminação e fica surpresa com a explicação de Natasha: “Bom, pelo regulamento, a regra é clara: só uma pode ser eliminada por vez. Se a Emanuelly quer sair… você fica”. Cenas previstas para 16 de maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade