totalmente_demais_Lili_Vivianne_PasmanterNovela “Totalmente Demais”: depois que Rafael (Daniel Rocha) contou toda a verdade sobre o passado de Sofia (Priscila Steinman), Lili (Vivianne Pasmanter) ficou com a pulga atrás da orelha. Ainda mais depois do que passou nas mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros). Para tirar toda a história a limpo, a herdeira da Bastille decide visitar o ex da filha de surpresa. “Como se conheceram? Quero saber de tudo!”, adianta a madame.

Chocada ao saber que a filha roubava por prazer, Lili fica ainda mais surpresa com a revelação de Jacaré. “Ela odiava a vidinha que tinha com vocês”, dispara o bandido, que, de quebra, ainda pede à “sogra” para tirá-lo da prisão. “Eu vou sair com ou sem sua ajuda! E quando sair, pego você, o maridão, e o filho! Todo mundo que você ama!”, ameaça o ex de Sofia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Eliza afirma a Jonatas que seu relacionamento tem prejudicado seu desempenho no concurso. Débora inicia seu estágio na Bastille e se encanta com Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carol. Arthur marca a reversão de sua vasectomia na frente de Carolina para tentar impressioná-la. Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.

Eliza não cede às tentativas de Jonatas e termina definitivamente o namoro com o rapaz. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será baseado nas Olimpíadas. Jojô tenta aproximar Eliza de Arthur, com a esperança de que ambos formem um casal. Stelinha promete a Carolina que a fará se casar com Arthur, com a condição de que a jornalista desconsidere a aposta feita com o empresário.

Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Aparecida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.

Eliza afirma a Jojô que não tem interesse em namorar Arthur. Maristela fotografa Jonatas dançando com Leila e ameaça divulgar na internet. Jonatas diz a Leila que adorou o documentário. Carolina revela a Arthur que Stelinha tentou convencê-la a desistir da aposta entre os dois. Arthur e Carolina fazem as pazes. Eliza recebe em seu celular a foto de Jonatas dançando com Leila.

Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Eliza se inspira na raiva que está sentindo de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

Lili sugere que Germano não vá ao julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente afeição por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili e Lorena fotografa os dois juntos.

Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lorena avisa a Lili sobre o vídeo. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Arthur e Eliza comemoram a permanência do concurso. Lili pede a Florisval que a leva para um lugar onde ela não conheça ninguém, e o motorista a leva para Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.

Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.