Novela “Totalmente Demais”: depois de levar um elegante toco de Jonatas (Felipe Simas), Eliza ( Marina Ruy Barbosa) decide levar Jojô (Giovana Rispoli) para o passeio de barco que ganhou na primeira etapa do concurso Garota TD+. Focada em juntar a mais nova amiga com o pai, Jojô liga para o pai inventando um caô que esqueceu um remédio. Ela faz tanto drama que Arthur (Fábio Assunção) vai atrás da filha de caiaque pelo mar.

Publicidade

Só que a mentira da menina dura o tempo de Arthur subir na embarcação. Lu (Juliane Tevisol) pede o remédio pra melhorar seu enjoo e logo saca: aquilo ali não passa de balinha. Eliza desconfia quando Jojô sugere que Arthur fique no passeio de barco. Jojô empurra Eliza para o mar e Arthur resgata a ex-florista. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Jojô (Giovana Rispolli) não consegue esconder que adora Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a aproximação com seu pai. Quando fica a sós com Arthur (Fábio Assunção) depois do passeio de barco, a menina é bem direta: “Ia ser bem legal se você namorasse com a Eliza. Hoje foi o primeiro dia que passei com você na minha vida inteira! A Eliza é que fez isso”.

Arthur acha aquilo um absurdo e deixa claro que o sonho da filha não vai rolar: “Filhinha do meu coração, eu não quero namorar a Eliza, e ela também não quer me namorar”.

Cenas previstas para maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade
Publicidade