21.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Totalmente Demais”: Germano manda Jonatas investigar o endereço de Gilda

Novela “Totalmente Demais”: Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence mais uma etapa do concurso e garante uma vaga na final da disputa. A ruiva fica radiante com a possibilidade de vencer e levar sua família para morar no Rio de Janeiro, mas quem tem uma surpresa ao saber disso é Germano (Humberto Martins)… É que, no capítulo deste sábado, dia 18, ele descobre que a modelo é filha de Gilda (Leona Cavalli) e desconfia que possa ser seu pai.

Tudo começa quando o executivo decide parabenizá-la por mais uma vitória. Germano confessa que torce para que Eliza vença e pergunta se ela já sabe como irá usar o prêmio, caso ganhe a competição. A modelo fala dos seus planos para a família e mostra uma foto da mãe, deixando-o perplexo, já que Gilda foi sua amante no passado. “Essa é a sua mãe?!”

Eliza confirma e não entende muito bem a reação de Germano, que disfarça. Mais tarde, ele liga para Jonatas (Felipe Simas) e pede que ele consiga o endereço da família da ruiva. O ex da modelo até tenta argumentar, mas o executivo é direto e deixa claro que vai atrás da verdade: “Isso não é um pedido. É uma ordem! Eu quero o endereço da família da Eliza”

Cenas previstas para julho na novela “Totalmente Demais”.

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias