Novela “Totalmente Demais”: Jonatas (Felipe Simas) vê a transmissão do passeio de barco de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Jeniffer (Lellêzinha) faz questão de mostrar pro irmão justamente o momento em que Arthur (Fábio Assunção) ensina a ruiva a nadar. O garoto sai como um raio de Curicica e vai até a casa do playboy. “Eu vi o vídeo de vocês dois na internet! Só assim, né? Pra ficar sabendo que você chamou esse pela-saco pra passear no meu lugar”.

Publicidade

Eliza joga na cara do não-namorado que ele estava com Leila (Carla Salle) na comunidade do Rio Tamanduá e ninguém acredita no que o outro tem a explicar.

Logo depois, Jonatas reconhece que exagerou na briga com Eliza e é bem claro no pedido: “Eu sou um idiota mesmo. Mas um idiota que te adora”. Ele lhe dá uma lanterna mágica com fotos de Luzes da Cidade. Eliza fica encantada e faz pedido a Jonatas: “Me promete uma coisa? Nunca mais duvivda do que eu sinto por você”.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade