14.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Totalmente Demais”: Eliza fica cismada com mudança da mãe

totalmente_demais_Eliza_Marina_Ruy_BarbosaNovela “Totalmente Demais”: Gilda (Leona Cavalli) não apoiava muito a ideia da filha de vencer o concurso para conseguir dinheiro suficiente para bancar a mudança da família para o Rio, mas agora a mãe começa a incentivar o sonho de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Seja influenciada pelos problemas de Dino (Paulo Rocha), ou por estar cansada da vida em Campo Claro, Gilda é clara: “Vence esse concurso, Eliza. Faz isso pela gente. Ganha esse dinheiro, ele pode ser muito importante pra todos nós”.

Claro que Eliza já fica com o alerta ligado diante do pedido da mãe e com a pulga atrás da orelha para saber o que fez Gilda mudar de ideia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

Arthur descobre que Jonatas está em sua casa e repreende Cida. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Arthur conclui que Carolina mandou Jonatas até sua casa intencionalmente para perturbar Eliza. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas, a fim de incriminar o rapaz.

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou na festa.

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila sugere que Eliza fique à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora faz estrevista de estágio na Bastille. Fabinho confere no vídeo gravado por Leila que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Fabinho apaga a imagem do vídeo onde Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por ele ter ficado dopado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu na festa, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

Stelinha exige que Eliza aprenda a usar os talheres de forma requintada. Jacaré se recorda de quando foi preso para satisfazer o desejo de Sofia/Nina. Jamaica ajuda Fabinho sem saber que está contribuindo para prejudicar Jonatas. Stelinha comemora o progresso de Eliza. Jonatas avisa a Rosângela que assistirá à prova do concurso de Eliza. Carolina se surpreende ao ver Stelinha acompanhando Eliza. Fabinho arma contra Jonatas.

Stelinha avisa a Carolina que veio ao Brasil ajudar Arthur a ganhar o concurso. Zé Pedro desconfia que alguém tenha sabotado o pagamento dos funcionários da fábrica. Germano decide chamar a Polícia e Fabinho fica apreensivo. Cassandra implora para Carolina não eliminá-la e se compromete a prejudicar Eliza. Os policiais encontram o envelope com o pagamento dos funcionários no armário de Jonatas, que acaba sendo preso. Com a intenção de prejudicar o desempenho de Eliza na prova, Carolina conta à candidata que Jonatas foi preso.

Eliza avisa a Artur que não conseguirá fazer o teste, mas Arthur garante que ela poderá ir à delegacia ver Jonatas. Jamaica desconfia de que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes para incriminar Jonatas. Jacaré tenta pegar Eliza, que é salva por Arthur e Florisval. Rosângela fica arrasada ao saber que Jonatas está preso. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável por Jonatas estar na cadeia.

Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirthes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.

Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho possa responder ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur por seu atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias