Novela “Totalmente Demais”: Fabinho (Daniel Blanco) descobre que Jonatas (Felipe Simas) é o responsável por pagar os salários dos trabalhadores da comunidade do rio Tamanduá e some com o dinheiro. Quando Zé Pedro (Hélio de la Peña) vai distribuir o dinheiro, ele encontra papel picado no envelope que Jonatas deixou.

Publicidade

Jonatas é contestado por Germano (Humberto Martins). Fabinho sugere que ele seja demitido mas Jonatas aceita que a polícia seja chamada para resolver a questão. O pacote de dinheiro é encontrado no armário de Jonatas, que sai algemado da empresa. Jamaica (Gabriel Reif) lembra que Fabinho pediu que ele fizesse a cópia de uma chave de armário e fala com o amigo. Fabinho diz que não achou que Jonatas seria preso.

Zé Pedro (Hélio de La Peña) avisa Leila (Carla Salle) que Jonatas (Felipe Simas) foi detido por roubo. A estagiária comenta o episódio com Carolina (Julian Paes) e Pietro (Marat Descartes). Leila quer avisar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas Pietro a aconselha esperar o final da gravação de um vídeo, para não atrapalhar Eliza. Carolina não segue o conselho e avisa a candidata de Arthur (Fábio Assunção) que Jonatas foi preso por roubar dinheiro da fábrica onde trabalha. Eliza enfrenta Carolina. Arthur e Stelinha (Glória Menezes) percebem que Eliza ficou nervosa. Eliza ameaça abandonar o concurso e Stelinha a convence a gravar o vídeo, antes de ir para a delegacia.

Cenas previstas para maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade