totalmente_demais_Carolina_Juliana_PaesNovela “Totalmente Demais”: Carolina Castilho (Juliana Paes) não se tornou uma mulher tão poderosa por acaso. A diretora de redação da Revista TD+ percebe que Lorena Domingos (Adriana Birolli) a observava no jantar com Germano (Humberto Martins) e segue a rival até o banheiro. “Você tava me espionando. Golpe baixo, sua fofoqueira de quinta!”, acusa a poderosa.

Quando a morena pega o celular na mão de Lorena e vê as fotos de seu almoço com o presidente da Bastille, o sangue esquenta ainda mais! As duas batem boca e Carolina tem uma solução muito simples para aquelas fotos não vazarem: joga o celular da rival no vaso.

“Não! A minha vida tá toda nesse celular”, se desespera a jornalista de fofoca.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lorena avisa a Lili sobre o vídeo. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Arthur e Eliza comemoram a permanência do concurso. Lili pede a Florisval que a leva para um lugar onde ela não conheça ninguém, e o motorista a leva para Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.

Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.

Rafael avisa a Carolina que foi contratado para registrar o concurso e não para vigiar Lili. Eliza vence a quarta etapa do concurso. Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhado de Eliza.

Eliza e Arthur sentam à mesa de Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Jonatas e Leila tomam chuva e a garota acaba passando a noite na casa do amigo. Fabinho vê Leila saindo da casa de Jonatas e deduz que os dois estão juntos. Lili decide passar no estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.

Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos.

Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Jojô comenta com Aparecida que acredita que Eliza irá namorar seu pai. Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.

Débora diz a Lili que trabalha com Fabinho na Bastille. Jonatas se surpreende quando Jojô lhe diz que Eliza está gostando de Arthur. Germano avisa a Rafael que ama Lili e que não tem nada com Carolina. Rafael se sente culpado por ter feito mau juízo de Germano. Rosângela pede a Aparecida para não incentivar que Jonatas fique com Eliza. Arthur leva Eliza a uma boate. Leila questiona Eliza sobre os sentimentos de Jonatas ao vê-la se divertindo com Arthur.

Carolina fica furiosa quando Lu lhe conta que Arthur e Eliza estavam se divertindo na boate. Rafael diz a Lili que Germano não tem um caso com Carolina. Jojô conta a Eliza que Leila dormiu na casa de Jonatas. Hugo contrata Riscado para trabalhar como garçom. Rosângela pede a Eliza que se afaste de Jonatas. Jonatas se oferece para ajudar Leila e Jamaica na gravação do concurso. Arthur se prepara para encontrar Eliza no concurso, quando é surpreendido com a chegada de Maurice à sua casa.