20.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Totalmente Demais”: Arthur implora a ajuda de Natasha

totalmente_demais_Arthur_Fabio_AssuncaoNovela “Totalmente Demais”: Arthur (Fábio Assunção) penou para convencer Eliza (Marina Ruy Barbosa) a ir morar com ele, mas conseguiu. Só que a missão de transformar a ruivinha na futura Garota Totalmente Demais está só começando! Disposto a ensinar tudo o que sabe à menina, o dono da agência bem que tenta tirar umas fotos, mas, diante da falta de reação de Eliza, acaba perdendo a paciência.

Até Jojô (Giovanna Rispoli) vai tirar sarro da menina, deixando Arthur ainda mais nervoso. Só que a visita surpresa de Natasha (Lavínia Vlasak) promete mudar os rumos da situação. Arthur implora a ajuda de sua ex-mulher, uma ex-modelo de sucesso.

Natasha, então, começa a ensinar alguns truques e pede que a ruiva a imite, mas também acaba perdendo a paciência. Aí é só Jojô começar a tirar sarro de Arthur para Eliza achar graça da situação e garantir belos cliques. “Eliza, quando comecei a modelar, eu tinha um truque. Eu lembrava de bons momentos pra descontrair, me inspirar. Vamos tentar?”, fala Natasha.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Aparecida garante a Jonatas que cuidará de Eliza. Arthur diz a Eliza que Max lhe comprará novas roupas. Jacaré e seu bando destroem os pertences de Jonatas e roubam seu dinheiro.

Germano repreende Jonatas por seu atraso no trabalho, mas Fabinho o ajuda. Arthur consegue tirar boas fotos de Eliza com o apoio de Natasha. Natasha aceita o convite de Arthur para ser uma das juradas do concurso.

Rosângela cede à sedução de Florisval. Durante um telefonema, Eliza ouve Jacaré ameaçar Jonatas.

Eliza e Arthur resgatam Jonatas do incêndio, que destrói o cinema abandonado. Eliza agradece Arthur pela ajuda a Jonatas.

Lili deixa clara sua antipatia por Carolina e avisa à jornalista que irá defender seus interesses. Carolina diz a Pietro que teme perder a parceria da Bastille por causa do ciúme de Lili.

Carolina contrata Rafael, com a condição de o fotógrafo controlar Lili para que ela não lhe traga problemas. Lili pede a Rafael que vigie Germano e Carolina. Arthur pede que Jonatas se afaste de Eliza.

Jonatas promete a Arthur que não interromperá Eliza em seu horário de trabalho. Lili avisa a Germano que doará os pertences de Sofia para uma instituição de caridade.

Jonatas comenta com Rosângela que teme o afastamento de Eliza. Fabinho afirma a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance. Germano pede que Rafael não lhe dirija a palavra.

Lorena pergunta a Arthur se Carolina e Germano têm um relacionamento. Fabinho decide ir para a comunidade sem Jonatas e acaba se desentendendo com a polícia.

Fabinho, Leila e Jamaica são presos por desacato a autoridade. Lorena afirma a Pietro que derrubará Carolina.

Germano avisa a Lili que Fabinho foi preso. Eliza confessa a Jonatas que está nervosa com a primeira prova do concurso. Zé Pedro liberta Fabinho e seus amigos da prisão.

Fabinho sente ciúmes de Jonatas quando Germano elogia o rapaz. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao lembrar de Jonatas. Aparecida se incomoda ao ver Arthur abraçando Eliza, e o empresário a repreende.

Fabinho pede que Jonatas assuma mais responsabilidades em seu projeto. Carolina demite Lu.

Rafael consegue convencer Carolina a contratar Leila como estagiária, a fim de salvar o emprego de Lu. Cassandra prende Eliza no banheiro e furta o vestido da ex-florista.

Cassandra pede a Carolina para não expulsá-la do concurso e promete fazer tudo o que a jornalista lhe mandar. Eliza se sensibiliza com a proximidade de Arthur.

Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas.

Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro. Lu agradece a Rafael por ter salvado seu emprego.

Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela. Jandira avisa a Maristela que Florisval foi para a casa de Rosângela. Pietro questiona Carolina sobre seus sentimentos por Arthur.

Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza.

Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia.

Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Cassandra comenta com Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza vence a primeira etapa do concurso.

Braço avisa a Jacaré que sua foto foi reconhecida na delegacia. Euzébia se preocupa quando Lili diz que gostaria de descobrir a identidade do homem que escreveu uma declaração de amor para Sofia.

Eliza conta para Dayse que ganhou a primeira etapa do concurso.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias