Novela “Topíssima”: Carlos (Maurício Mattar) conta para Antonio (Felipe Cunha) que Sophia (Camila Rodrigues) está no hotel e resolvem visitá-la. Ao chegarem na recepção, José (Marcos Holanda) conta que Pedro (Felipe Cardoso) subiu para a suíte da empresária. Pedro aparece com uma arma na mão, perseguido por Edevaldo (Eri Johnson), que está ferido.

Publicidade

Antonio segura a perna do traficante e pega a arma dele. Pedro se mistura aos turistas e consegue fugir. Antonio se joga no capô do carro e diz: “Você não vai escapar, Pedro!”. Antonio cai e Pedro foge. André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais) são avisados e perseguem o bandido. Na recepção do hotel, Sophia, Andrea (Letícia Peroni), Clementina (Claudia Mello) e Inês (Suzana Garcia), Walter (César Pezzuoli) e Edevaldo se preocupam com o Antonio.

Sophia está desesperada e Edevaldo conta: “Pelo que o segurança falou, ele se jogou no capô do carro do Pedro”. Sophia quase desmaia, mas é amparada por Carlos e Antonio aparece com algumas escoriações: “Foram só uns ralados” Sophia brinca: “Você tinha que procurar emprego de super-herói. Faria o maior sucesso! … Se jogar no capô de um carro, Antonio? Você ainda me mata de preocupação!”. Antonio sorri, Sophia o leva para a suíte e cuida dos ferimentos. Ele diz: “… o seu carinho e cuidado comigo ajudam na cura”. Os dois sorriem.

Novela “Topíssima”: Na Zona Sul do Rio de Janeiro mora Sophia (Camila Rodrigues), uma moça independente e feminista, que transformou a produtora de moda Topíssima em referência nacional. Ela é filha de Lara (Cristiana Oliveira), uma mulher fútil que vive em razão da vaidade e do dinheiro, e de Carlos (Maurício Mattar), um professor que na juventude trocou seu grande amor, a humilde Mariinha (Sílvia Pfeifer), pela chance de acensão social com a atual esposa.

A vida de Sophia vira de cabeça para baixo quando sua mãe propõe que ela assuma a presidência do Grupo Alencar de Educação, contrariando o desejo de seu tio, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que almejava o cargo. Ele é um homem inescrupuloso, que mantém a falsa imagem de empresário integro, mas trai a mulher Beatriz (Cássia Linhares) com a ambiciosa Yasmin (Juliana Didone) e é sócio na produção de drogas com Taylor (Emílio Orciollo Netto), um americano que mora no Brasil há mais de 20 anos e comanda o esquema ilegal no Vidigal. Lara, no entanto, coloca como condição que a filha se case dentro de ano – uma vez que não aguenta seu jeito de devoradora de homens – fazendo com que diversos alpinistas sociais a cerquem.

Publicidade