21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Stéfany e Nicole brigam e os fotógrafos registram o momento

Novela “TiTiTi”: Armandinho (Alexandre Slaviero) se perde em uma ilha com Desirée (Mayana Neiva). enquanto isso, Stéfany (Sophie Charlotte) posa de santa em uma igreja para atrair os holofotes da imprensa. Ela ainda acende uma vela para que Armandinho (Alexandre Slaviero) seja encontrado.

“Ó, Senhor! Traz meu marido de volta para casa vivo! Minha Tiffany precisa tanto do pai!”, diz, dramática. Não satisfeita, a jovem diz que mesmo com Desirée (Mayana Neiva) a invejando desde sempre, ela vai perdoar a prima.

Continua após o anúncio

Neste momento, Nicole (Elizângela) entra na igreja e arma barraco: “Descarada! Retire já o que disse, se não quer que todo mundo saiba quem você é de verdade!”. As duas começam a se ofender e os fotógrafos registram o momento.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias