22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Pedro coloca Gabi para fora de sua casa

Novela “TiTiTi”: Todas as humilhações pelas quais Gabi (Carolina Oliveira) passou não adiantaram de nada. Depois de a jovem confessar a Pedro (Marco Pigossi) que não está grávida, o filho de Jacques (Alexandre Borges) resolve expulsar a mulher de casa. Grosseiro, Pedro leva as malas de Gabi e grita para toda a família Leclair: “Essa aí é uma mentirosa! Está tão grávida quanto eu!”.

Jacques, Júlia (Nicette Bruno), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) ficam surpresos com a revelação, enquanto Gabi fica aos prantos. “Que decepção! Então nós te acolhemos como uma filha, te demos carinho, amor, e você trai nossa confiança desse jeito?”, pergunta o estilista.

Continua após o anúncio

Gabi começa a dar explicações e a dizer que realmente estava grávida, mas que perdeu o bebê. Pedro interrompe a filha de Marta (Dira Paes) e diz que a menina planejava dar um golpe.

Logo, o irmão de Val (Juliana Paiva) não perde a chance de humilhar mais uma vez Gabi: “Agora se manda, pistoleira! Não quero te ver nunca mais!”, grita, antes de expulsá-la de casa. Júlia, Lipe e Mabi tentam consolar Gabi. No entanto, Jacques, furioso, provoca: “E fique sabendo que não vai ver um centavo desta família depois do divórcio!”.

Continua após o anúncio

Depois, Val chega e fica inconformada com a situação. A jovem diz que Gabi não é uma golpista e se irrita quando Jacques fala sobre Luti (Humberto Carrão). “Não repete mais esse nome perto de mim!”, pede a filha.

Ao ver a irritação da irmã, Pedro conta para Jacques que Luti está namorando Camila (Maria Helena Chira). O estilista se desespera: “A filha da Rebeca Bianchi com o filho do Ari? Você não pode deixar isso acontecer! Você tem que lutar por essa garota! Senão a Rebeca vai preferir fazer a coleção de prêt-à-porter do Valentim!”.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias