20.6 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: As madames quebram o ateliê de Valentim

Novela “TiTiTi”: Mário Fofoca (Luís Gustavo) e Chico (Rodrigo Lopez) recebem as clientes do “bruxo” Valentim. Uma das madames, com internet no celular, recebe pelo aparelho a notícia de Jaqueline (Claudia Raia) dizendo que Victor Valentim (Murilo Benício) não é feiticeiro, e se revolta: “Ei! Peraí! Acabei de ver uma coisa aqui! O senhor não é bruxo coisa nenhuma!”.

Todas as clientes ficam indignadas e comentam que o feiticeiro da foto não é mesmo Valentim. O estilista tenta se explicar e afirma que em nenhum momento disse que era bruxo, e que suas fotos estavam na internet.

Continua após o anúncio

No entanto, as madames não perdoam e começam a destruir todo o ateliê. Depois, elas avisam que Victor Valentim e Jacques Leclair (Alexandre Borges) são “páginas viradas” e que vão para o ateliê de Jaqueline.

Após a saída das mulheres, Valentim comenta: “Pô, mas justo agora que o boato estava começando a dar lucro? Se eu pego a Jaqueline, eu mato!”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,304FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias