26.8 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Tadeu indica um geólogo falso para Aline

Na novela “Terra e Paixão”, Raoni diz a Iraê que ela não deve gostar de Caio. Caio deduz que Marino esteja acobertando alguém, e Rodrigo pensa em tomar as providências cabíveis para a abertura de um inquérito sobre o acidente de Daniel. Caio diz a Aline que precisam estar unidos para lutar por eles. Aline aparta a briga entre Caio e Jonatas.

Jurecê alerta Caio para se cuidar de um mal que virá disfarçado. Antônio repreende Irene quando a mulher conta a Aline que está procurando diamantes nas terras da professora. Aline deixa claro para Antônio que não permite que o geólogo analise sua propriedade.

Continua após o anúncio

Irene pede a Tadeu que indique um geólogo falso para Aline. Tadeu pede ao geólogo Miguel que faça um laudo falso. Tadeu pede a Sílvia para colocar Miguel no topo da lista da cooperativa. Lucinda indica o geólogo Miguel para Aline.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,228FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias