25.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Caio nega que tenha ajudado Aline

Na novela “Terra e Paixão”, Samuel manda Aline fugir com o filho ao perceber uma ameaça em casa. Ramiro e os capangas ateiam fogo à casa de Samuel e Aline. Caio ajuda Aline e João, levando mãe e filho para se esconderem na casa de Cândida.

Cândida diz que foi Antônio La Selva quem mandou matar Samuel. Antônio não gosta de saber que Aline está viva. Caio nega para Antônio que tenha ajudado Aline. Marino aconselha Aline a não enfrentar Antônio. Aline decide morar no paiol com Jussara e João.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,242FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias