Na novela “Te dou a vida”, Rosa sofre abuso de Modesto e maltrata Samuel novamente, alegando que sente ciúme de Gabriela. Samuel envia uma mensagem de censura para Rosa de sua mesa quando Gabriela entra e coloca os braços em volta dos ombros dele. Andrea entra e exige saber o que ela está querendo com “esse menino”.
Samuel tenta falar alguma coisa, mas Gabriela assume, diz que eles são mais que amigos e passa imediatamente para a ofensiva: “E daí se formos? Ele trabalha aqui agora, mas em breve será um advogado brilhante.” Isso não foi o suficiente para calar Andrea, então ela joga a bomba: “Samuel é o homem da minha vida.” Andrea: “Ele é um ninguém.”
Gabriela diz que acabou, porque não quer dizer algo de que se arrependa. Andrea sai com um comentário desagradável sobre o comportamento libertino. Samuel pergunta a Gabriela por que ela disse à mãe que eles são amantes e ela diz: “Para irritá-la. Estou farta de seu esnobismo e preconceitos.” Samuel diz que eles já têm problemas demais com o que aconteceu com Pedro.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia