Na novela “Te dou a vida”, Gina vê Pedro e Helena com as mãos dadas e sente ciúme. Ernesto e Helena estão prestes a discutir sobre Pedro quando Gina entra correndo para interrompê-lo, com acusações contra Helena. Pedro tenta contê-la.
Pedro e Gina brigam no estacionamento. Ela alega que está ali para demonstrar que ele é dela. Isso piora e ela acaba entrando em um táxi. Ernesto e Helena discutem no corredor do andar principal. Ela diz: “Estou com você porque te amo”, mas ele não acredita. Pedro enfrenta Ernesto.
Gina conversa com Rosa, contando o que aconteceu. Pedro conta o que aconteceu aos pais, dizendo que não queria criar mais problemas para Helena. Ele e Domingo concordam que deveriam deixá-los sozinhos, mas Ester ainda não concorda com isso. Domingo diz que ela precisa esquecer que tem um neto.
Nelson tenta falar com Gina, mas ela o manipula novamente. Nelson diz a Domingo para não ser muito duro com sua esposa. Helena encontra Ester a caminho de casa. Ela se desculpa pelo comportamento de seu marido e de sua mãe. Ester dá a ela o presente que ela comprou para Nico, gorros de tricô para quando o cabelo dele cair. Helena se emociona.
Pedro chega na casa de Nelson, onde Gina o espera. Quando ele diz a ela que não há nada entre ele e Helena, ela não acredita. Ela diz que ele mudou desde que tudo isso começou. Ele ressaltou que o menino é seu filho, goste ou não. Finalmente, ele diz que pode perdoar seu ciúme, mas não suas ações, e que é melhor que eles terminem. Ele sai e ela fica chocada.
Gina chora e culpa Helena pelo rompimento. Nelson diz que ela é a responsável pela cena pública no hospital.
Pedro volta para casa e diz aos pais que ele e Gina terminaram. Domingo o lembra pela enésima vez que Helena é casada. Nelson chama Pedro em seu escritório para dizer que ele foi muito duro com sua filha. Pedro pede demissão na mesma hora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia