Na novela “Te dou a vida”, Pedro entra em um escritório de advocacia para discutir o divórcio. Ester percebe que Gina discutiu com Pedro. Gina chora e diz que precisa ficar sozinha. Ester sai pela porta.
Pedro chega em casa na esperança de falar com Ester. Gina está sozinha. Sua mãe está na igreja para organizar as missas para seu pai. Ele aponta para um arquivo, a sentença de divórcio. Tudo o que ela precisa fazer é assinar. “Para mim você não existe”, diz ele. Ele pega as chaves e sai. Ela olha para o documento. Mais lágrimas. Gina resiste e não assina o divórcio.
Pedro vai à igreja, explica ao padre a situação da paternidade e como não pôde deixar de pensar que, se o pai não tivesse ouvido, ele estaria vivo. O Padre Mateo fica chocado com a notícia, mas diz que ninguém morre por ouvir más notícias. Domingo teve um ataque cardíaco porque estava doente. Pedro fica aliviado. Ele diz a Pedro para perdoar e se livrar dos pensamentos ruins.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia