Na novela “Te dou a vida”, Pedro não se casa e deixa Gina no altar. Ela vai até a casa de Helena, a maltrata e desaparece. Um tempo depois, Benito vê Gina andando sem rumo na calçada. Depois, Augusto encontra Gina. Ela culpa Helena por tudo isso.
Ele se oferece para levá-la para casa, mas ela não quer ir. Ele diz Ok, mas que ele tem que ligar para o pai dela primeiro. Nelson fica aliviado. Gina não quer falar com o pai. Augusto diz a ele que ficará com ela. Nelson agradece e Rosa pergunta o que fazer com a comida da recepção. Eles correm para a casa de Dona Socorro.
Nelson recebe a má notícia de que não é possível cancelar nada. A comida não pode ser servida em outro evento, então ele faz questão de levar para viagem, junto com as flores e todas as bebidas.
Pedro vai até Helena para ver se ela está bem, depois das ações de Gina. Ele pede perdão e explica que tentou se enganar, acreditando que poderia esquecê-la se casando com Gina, mas descobriu que não funcionou. Apesar de seus esforços, ele não pode renunciar a seus sentimentos por ela. Por fim, diz que não há mais nada a fazer e despede-se.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia