Na novela “Te dou a vida”, Helena é presa ao tentar fugir com Nico e passa a primeira noite na prisão, chorando baixinho em seu beliche. Na manhã seguinte ela liga para Pedro, preocupada com Nico. Rudolfo liga para Horácio e avisa que Helena pode receber visitas.
Pedro visita Nico, que está claramente deprimido. Ele pega seu celular e reproduz uma mensagem de Helena. Ela se desculpa por não ter contado a ele sobre a ida para Los Angeles e o motivo da viagem em segredo. Ela o ama mais do que a própria vida. No pátio da prisão, Helena se preocupa com Ernesto envenenando a mente de Nico contra ela. A guarda aparece para dizer a Helena que ela tem uma visita. É Ernesto. A única pessoa que a ama de verdade é ele. Ela pergunta friamente como ele ousa falar de amor, quando tudo o que ele faz é magoá-la. Ela diz a ele para nunca mais voltar e vai embora.
Pedro e a empregada observam Nico. Pedro pergunta se ele quer gravar algo para a mãe, mas ele balança a cabeça. Pedro se despede e vai embora. Horácio visita Helena, que lhe diz que Ernesto já havia estado lá. Horácio não tem notícias de Nico. Horácio chora. Pedro conta a Ester o que aconteceu com Nico. Ester diz a ele para não se preocupar e não contar isso a Helena, apenas que Nico ouviu sua voz.
Pedro trabalha no projeto de um carro para uma competição na Itália, cuja vitória será de grande prestígio. Helena liga e ele diz a ela que conseguiu entrar na sua casa, porque Ernesto não estava em casa. Ele diz que Nico ficou emocionado ao ouvir a mensagem dela, que ficou completamente em silêncio. Ela conta sobre a visita de Ernesto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia