Na novela “Te dou a vida”, Gabriela leva Nico e Helena ao salão de automóveis, onde eles são fotografados com Pedro, o vencedor do concurso. Ernesto começa a ler um dos livros, parando repentinamente quando Nico parece estar dormindo. Ele vai até o computador e encontra a foto da vitória. Logo depois, Gina não testemunha a favor de Helena e desaparece.
Ernesto mostra a foto do troféu para Helena, dizendo a ela que a violação de uma medida cautelar é punível com seis meses de prisão. Ela definitivamente perderia Nico. Ela diz que vai provar que não era viciada em drogas. Ele diz que ela não tem provas e não tem testemunha. Ele quer que ela volte para ele.
Ela parece assustada. “Vamos para casa”, diz ele. Andrea confronta Ernesto, exigindo saber o que ele disse a Helena para fazê-la partir com ele. Ele diz que eles chegaram a um acordo. Helena diz que não pode se separar de Nico. Se isso significa voltar para Ernesto, é o que ela tem que fazer. Andrea não consegue entender; ela pergunta com o que Ernesto a ameaçou. Helena diz que está cansada de lutar. Andrea liga imediatamente para Horácio, para contar a ele. Horácio conta a Mônica o que ouviu e nenhum dos dois consegue entender. Ele vai pegar o paletó, dizendo que vai sozinho procurar por Helena.
Helena e Ernesto voltam para casa. Pedro liga. Ela fala com voz monótona, dizendo a Pedro que está de volta com Ernesto, e que não ligue mais para ela. Quando ela encerra a ligação, ele fica em choque. Helena vê Nico. Ele está desapontado por eles não partirem e não verem Pedro. Helena se desculpa por isso, citando eventos imprevistos que a impedem. Nico está preocupado que ela volte para a prisão, mas ela garante que isso não está acontecendo. Eles se abraçam.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia