Na novela “Te dou a vida”, Horácio acaba de chegar no abrigo para visitar Nico, para seu deleite. Ele o abraça, o coloca no colo, brinca com ele, diz que todos estão com saudades e pergunta como está a comida.
Nico diz que é boa. Então, todos os amigos de Nico querem entrar em ação. São apresentados a Horácio, que os cumprimenta afetuosamente. Ernesto se encontra com um novo advogado sobre como trazer Nico de volta. Não há muita esperança por causa da acusação de negligência contra ele. Ele tenta fingir que não é um grande problema, apenas um erro. Ele está desesperado para ter Nico de volta, mas o advogado não acha que há muito que possa ser feito.
Pedro tenta dar a Helena palavras esperançosas. Ele tem um trabalho especial na Itália. Ele vai lutar por ela e Nico! Ele enxuga as lágrimas dela e eles se abraçam. Horácio se aproxima para relatar sobre Nico: Ele está muito bem e tem amigos. Helena está feliz. Há uma passagem de tempo e todos estão no tribunal. O juiz diz que nem Helena nem Ernesto podem ficar com Nico. Todos estão desapontados. Então, o advogado de Helena sugere que Horácio obtenha a custódia e apresenta alguns papéis. Ernesto reclama que Helena tem tantos membros da família enquanto ele não tem nenhum, e isso está dando a ela uma vantagem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia