Na novela “Te dou a vida”, Ernesto visita seu advogado para convencê-lo a avançar com o divórcio e obter a custódia exclusiva de Nico. O advogado diz a ele que, se um juiz sentenciar Helena a uma pena real de prisão, não haverá briga e o divórcio será tranquilo.
No entanto, o advogado não entende porque, de repente, ele quer o divórcio. Ernesto diz: “Amo minha esposa, mas o único afeto verdadeiro que conheci é o de meu filho. Ninguém mais é importante.” A empregada tenta fazer Nico comer seu jantar, mas ele não quer. Ernesto pergunta se há algo errado. Nico pergunta por que ele sempre chega tarde em casa. Ele se desculpa e senta-se à mesa.
Ernesto e Nico brincam no quarto, quando Nico derruba tudo no chão. Ernesto em choque. Nico diz que não quer jogar. Irene aparece com um enorme pirulito colorido. Ele diz: “Você não é minha mãe”, e se deita na cama, de bruços. Ela diz alguma coisa, Nico ignora e Ernesto pede a ela para ir embora, mas ela não o faz. Ela começa a se aproximar dele. Nenhum deles percebe que Nico está na porta de seu quarto, observando. Ela começa a beijá-lo e ele entra no quarto de hóspedes. Nico volta para seu quarto e fecha a porta.
Mais uma vez, Nico se recusa a comer. Nico quer sua mãe. Quando ele toca o rosto de Nico, o menino empurra sua mão, finalmente dizendo que quer subir para seu quarto. Ernesto não permite. Ernesto devolve o livro de histórias e pergunta a Nico onde ele gostaria de ir no dia seguinte. Ele escolhe o parque. Ernesto concorda com isso. Ernesto joga bola com Nico no parque e Irene liga para ele. Nico aproveita para fugir.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia