Na novela “Te dou a vida”, Mônica está com um dos auditores quando Maricruz lhe diz que o comandante Eduardo está lá para ver Ernesto. Monica fala com Eduardo. Ele conta a ela que está investigando algo no passado que se relaciona a uma situação atual com a mãe de Ernesto.
Eduardo lhe conta sobre a possibilidade de uma conspiração entre Ernesto e Miguel para drogar a mãe de Ernesto, para que ele pudesse assumir o controle de sua fortuna. Mônica comenta que essa parece a situação atual em relação à custódia de Nico. Ele pergunta se isso já havia sido provado e ela diz que não. Ele teve a confiança de Horácio, que o fez sócio e logo depois se casou com Helena. Depois disso, ele se tornou o braço direito de Horácio. Inês encontra Eduardo em um restaurante, usando brincos e cosméticos. Ele parece satisfeito. Ele rapidamente conta sobre seu encontro com Mônica.
Mônica e Horácio conversam sobre o detetive que investiga o passado de Ernesto. Horácio admite que sabe pouco sobre isso. Ernesto nunca quis falar de seu passado, Horácio não perguntou por desconfiar que fosse algo muito triste. Mônica dá-lhe o cartão de visita de Eduardo. A principal prioridade agora é trazer Nico de volta.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia