Na novela “Te dou a vida”, Rosa vai para casa depois de escurecer e Modesto aparece para chama-la de traidora. Augusto liga e Modesto diz a ela para atender o telefone. Ela diz que vai ver Gina. Modesto empurra Rosa para dentro de um carro e a leva embora.
Augusto liga para Samuel para saber se Rosa está lá para ver Gina. Ele acrescenta que ela disse muitas coisas estranhas. Eles estão confusos e preocupados. Augusto sai para se encontrar com Samuel. O telefone de Eduardo toca e é Samuel, que suspeita que Modesto reapareceu.
Modesto empurra Rosa e a faz chamar Samuel. Na frente da casa de Domingo, ela chuta Modesto e se livrou dele. Modesto atira nela, mas ela se esquiva. Augusto o aborda por trás, fazendo-o perder a pistola.
Samuel corre até Modesto e o agride. Pedro chega, pega a pistola e aponta para Modesto. “Não se mova ou eu vou te matar!” ele grita. Eduardo chega. Modesto é algemado e colocado no carro da polícia. Samuel abraça Rosa.
Gina ouve os tiros e pergunta o que aconteceu. Domingo diz que Augusto, Samuel, Pedro e Rosa estão prestando depoimento à polícia.
Eduardo garante a Pedro e Augusto que, com a ficha policial de Modesto, ele passará o resto da vida na prisão.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia