Na novela “Te dou a vida”, Augusto conversa com a bebê em sua incubadora. Ele decide que o nome perfeito para ela é “Maria”. Então ele percebe que ela está meio amarela. Maria tem icterícia. A enfermeira sai correndo para chamar um médico.
Augusto é um caso perdido no hospital. Rosa corre para confortá-lo. Ele não entende qual é a condição de Maria, a não ser que ela está amarela e com febre. Eles ligam para Nelson. Gina não dá a mínima: “O que eu posso fazer? Você se esquece que eu acabei de dar à luz!” Nelson está absolutamente enojado.
No hospital, um médico chega para dizer que a pele amarela em Maria é comum e não é grande coisa, mas que Maria está com infecção urinária. Ela está tomando antibióticos. Seu sistema imunológico ainda não está totalmente desenvolvido e isso pode ser sério.
Todos ficam na sala de espera a noite toda. De manhã, o médico avisa que o antibiótico curou a infecção. Eles estão todos aliviados. Nelson chega em casa. Gina não está nem um pouco curiosa sobre Maria. Ela diz, em tom entediado, que presume que a criança está bem, porque ela não ouviu nada. Nelson está farto. Ele diz que está realmente desiludido com ela e tem vergonha de ser seu pai. Isso parece fazer Gina hesitar um pouco.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia