Na novela “Te dou a vida”, Irene ouve conversa sobre divórcio entre Helena e Ernesto. Quando ele sai da sala, ela pergunta o que está a acontecer. Ele chora e diz que ela sabia que Helena ia se encontrar com Pedro no parque, deixou acontecer e não contou nada a ele! Ela é uma traidora e ele a expulsa de sua casa. Irene fica muito chateada.
Irene arruma suas coisas, chateada por ter perdido a confiança de Ernesto. Ela vai acariciar algumas de suas camisas e encontra um frasco de pílulas de cavalo. Ela procura se informar sobre a droga e liga os pontos. Ernesto drogou Helena.
Logo depois, Irene se aproxima e ele pergunta o que ela está a fazer. Ela mostra a ele as pílulas de cavalo. Ela sabe que ele estava a drogar Helena. Ele pergunta se ela o está a ameaçar. Irene diz que não, só quer estar com ele. Ernesto, rapidamente, a leva para o seu quarto. Irene acorda na cama de Ernesto, pela manhã, satisfeita com a noite de paixão.
No dia seguinte, Ernesto senta-se em seu escritório e reflete sobre a conversa que teve com seu próprio advogado a respeito do teste de drogas e como isso desqualifica Helena da custódia se o divórcio ocorrer. Ele parece satisfeito. Ernesto chama Irene e a convida para outra noite de paixão.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia