Na novela “Te dou a vida”, Horácio se irrita por Mônica não ter ligado para ele. Andrea entra na sala e o acusa de não ter tempo para ela. Ele perde o controle e pede o divórcio. Irene e Gabriela ouvem e se assustam. Nenhum dos dois diz uma palavra. Ele se desculpa com suas filhas e segue Andrea para fora da sala.
Andrea liga para Helena e implora que ela venha imediatamente: “Seu pai enlouqueceu!” Gabriela está com Horácio e eles conversam sobre isso. Basicamente, ele já vinha pensando nisso há muito tempo. Gabriela não fica feliz com isso, mas também não fica arrasada.
Horácio tenta mandar uma mensagem de texto para Mônica, mas decide que não é a hora certa. Irene desce para falar com ele sobre esse pedido repentino de divórcio. Ele fala que Andrea não o ama de verdade. Irene diz: “Tenho idade para entender.” Helena chega e pergunta o que aconteceu. Horácio diz a ela que pediu o divórcio e Andrea se trancou em seu quarto.
Helena sobe as escadas e Andrea começa a chorar: “Você tem que fazê-lo mudar de ideia.” Helena explica calmamente: “Vocês têm que resolver isso entre si.” Andrea faz beicinho: “Você nunca me amou”. Quando Helena tenta abraçá-la, ela ordena que ela saia de seu quarto e a deixe em paz.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia