Na novela “Te dou a vida”, Eduardo explica a Helena que, na verdade, ela é casada com Miguel Hernandez. Ela não consegue entender isso, pois toda a sua documentação, desde certidão de nascimento ao passaporte, carteira de motorista, diz que ele é Ernesto Rioja.
Eduardo descreve isso como roubo de identidade, que aconteceu quando Ernesto Rioja foi para o Canadá e Miguel Hernandez foi procurá-lo. Isso se tornou um problema na casa de saúde onde Isabel Rioja está atualmente. Eduardo explica que Inês foi obrigada a ir embora porque fazia muitas perguntas. Em resposta às perguntas de Horácio, Inês explica que a Sra Rioja nunca se confundiu com Ernesto.
Ela diz persistentemente que o homem que se autodenomina filho não é. Ela foi drogada por Miguel Hernandez, com a cumplicidade de uma empregada dele, para fazer a Sra Rioja parecer doente mental. Horácio junta as peças do quebra-cabeça e conclui que o motivo é controlar sua fortuna. Helena então diz que não sabe como poderá continuar a viver com ele.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia