Na novela “Te dou a vida”, Helena recebe um telefonema de uma das freiras da casa de repouso da mãe de Ernesto. Ela não consegue falar com Ernesto e a mãe dele está em crise. Helena já estará lá! Ela manda a empregada cuidar de Nico e ela sai apressada.
Helena desce correndo para ver a mãe de Ernesto, que pergunta pelo seu filho. As freiras não conseguem acalmá-la. Ela se acalma o tempo suficiente para tomar um remédio, quando as freiras explicam que Helena é a esposa de Ernesto. Helena garante que ele está bem. Quando Ernesto finalmente verifica seu telefone, fica chateado ao descobrir o que aconteceu e corre.
A mãe de Ernesto parece calma e conversa calorosamente com Helena, como se ela tivesse acabado de conhecê-la. Quando Ernesto chega, a mãe dele não o reconhece, diz que o odeia, quer que ele vá embora e fica repetindo: “Quero meu filho”
Logo depois, Ernesto fala a Helena sobre a dor de ver sua mãe assim. Ele odeia ver isso acontecer e não quer falar mais sobre isso. Esta é uma das razões pelas quais ele é tão protetor com sua família. Helena o tranquiliza, isso não acontecerá. A freira entra para dizer que a mãe está mais calma agora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia