Na novela “Te dou a vida”, Helena chega em casa e encontra a polícia. Ela recebe uma ordem do juiz para ficar longe da casa e de Nico. Ernesto diz a Nico que Pedro é seu pai biológico e que ele o abandonou. Ele vai mais longe e diz que tiveram que forçar Pedro a doar a sua medula óssea.
Pedro nunca se importou com Nico. Nesse momento Pedro chega e tenta alcançar Nico. O garoto não quer ficar perto dele. Helena chora e é arrastada para o carro da polícia. Ela é presa. Pedro tenta argumentar com a polícia, mas não adianta.
Nico chora em sua cama. Ernesto vem até ele e conta mais mentiras. Ernesto proíbe qualquer membro da família de ver Nico. Eles estão sujeitos a uma ordem de restrição. A empregada é instruída a mantê-los afastados e não permitir nenhum contato. Ele vai despedi-la se ela desobedecer. Mais tarde, Nico diz a ela que sua mãe não o ama. Ela contradiz isso.
No escritório, Gabriela ouve sobre o que está acontecendo com Ernesto. Ela está compreensivelmente muito chateada e quer ajudar. Irene está menos indignada com as ações de Ernesto. Ela é passiva em relação a tudo isso. Gabriela fica muito zangada com a atitude indiferente de Irene.
Ernesto liga para Irene e quer que ela fique perto de Helena. Helena liga e fala com a empregada. Ela diz que é muito importante que Nico coma e tome seus medicamentos. Enquanto isso, toda a família de Helena e a família de Pedro ouvem uma notícia. Helena está sob custódia. Seu advogado é chamado novamente para ajudar.
Pedro consegue falar com uma senhora no quartel da polícia, contando-lhe, por fim, toda a história de novela dele, Helena, Nico e Ernesto. A mulher, para seu crédito, escuta pensativa. Aparentemente algo pega porque ela permite que Helena seja libertada, embora a ordem de restrição ainda esteja ativa. Pedro consegue visitar Helena em sua cela, eles se abraçam e conversam sobre a situação.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia